Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O que o futuro reserva pro Call of Duty?


Eric Hirshberg, CEO da Activision, conversou com o pessoal do Digital Trends e comentou sobre o futuro da série Call of Duty e sobre um possível filme da série.

"(...) as pessoas tem mostrado um apetite por volta de um ano para continuar jogando o multiplayer e para novos conteúdos que lançamos com o conjunto de DLCs para melhorar esta experiência. Temos sido capazes de obter sucesso com os novos jogos, contando que eles tenham grandes inovações que possuem grande apelo para os nossos fãs.", comentou Eric sobre o ciclo de lançamentos do CoD. Quando perguntando sobre a imersão da Activision na produção de cada jogo, Eric falou que "todos os nossos desenvolvedores são partes da família Activision. Nossa comunidade de desenvolvedores representam a maior parte dos nossos empregados na Activision (...). Nós certamente temos um grande registro de dar aos nossos desenvolvedores grande liberdade de criação para que eles façam os jogos que queiram fazer".

Quando perguntando sobre um filme sobre Call of Duty, Hirshberg respondeu: "Nós nos interessamos por isto, mas eu acho que trabalharíamos nisto pelo ponto de vista de fazer a franquia mais forte, já que adicionará ideias criativas que o jogos não podem. Nosso negócio primário é fazer grandes jogos e nós temos de garantir que foquemos nisto e não estraguemos na busca de fazer filmes. Se fizermos isto, será com os parceiros corretos, e na hora certa, e pela razão correta". Não é um "não", mas também que não é um "sim". Não sei se seria uma boa um filme sobre a série, mas nunca se sabe o dia de amanhã.

Um novo jogo do Call of Duty deve sair ainda este ano.

Nenhum comentário: